quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Livros

Olá, bem vindos ao meu blog, vou dispensar apresentações e passar direto ao que interessa.

Não sei se acontece com vocês, mas eu para mim, os livros na grande maioria das vezes termina, ou de forma gloriosa e com final feliz, ou então com um final absolutamente trágico de nos deixar a lágrima no canto do olho, "tenho uma lágrima no canto do olho....la la la la", mas recentemente deparei-me com um final, esse sim absolutamente estupido. Estou a falar de um livro chamado " Diário de um gajo divorciado em tempos de crise", eu até recomendo a leitura, porque confesso que fiquei agarrado até ao final. O que me deixou com vontade de bater no autor foi mesmo o final...que para mim quando o livro encontra o seu auge e onde exige um grande final, ele limita-se a dizer que ficou com os filhos e assina.
 Aparentemente nada de especial eu sei, mas leiam, porque ler faz bem, e depois digam-me se não tenho razão.

Aguardo os vossos comentários e partilhem histórias....


 Um abraço

1 comentário:

  1. Amigo, eu quero dar a minha opinião mas primeiro tens que me emprestar o livro não te esqueças...
    :)
    Depois de ler volto cá para comentar.
    Bj e boa sorte para este teu novo projecto.

    ResponderEliminar