terça-feira, 24 de julho de 2012

o amor...sempre o amor...

Boa noite caros visitantes...ou visitante...pois devo ser o único leitor deste blogue, no entanto o que me trás aqui são outras modas. O que me trás por estas bandas, é o amor....é certo...o amor, sempre o amor, aquele que faz com que o dia corra melhor, aquele que faz com que possamos olhar um mundo sob uma prespetiva mais optimista. O amor tem a sua graça, é certo, mas o é o amor sem o ódio pergunto eu?!? E porque é que a linha que os separa é tão subtil?! Porque é que vamos tão depressa do meu amorzinho....ao meu estupor?!? O que eu acho é que por muito mais que se estude e pense sobre isto....a verdade é que este assunto é senão uma utopia. Porque a percepção do que eu penso que é o amor, não é a mesma do meu próximo. A vontade que me dá é dizer ao mundo que....amem....amem como se não houvesse amanhã...porque essa sensação que pode ser diferente entre todos...tem algo de comum....a FELICIDADE!!!!! Enfim, perdoem-me o desabafo...mas de vez em quando sabe bem dizer umas quantas parvoíces. Até mais.... Ass: Eterno sonhador

Sem comentários:

Enviar um comentário